sábado, novembro 12, 2005

APRESENTAÇÃO


Ola ! Depois de muito patear e de pouco dormir, consegui finalmente o que queria um Blogg.
Sim que não é coisa nova, mas assim é mais facil que a "normal" canseir de formatar imagens reduzir tamanhos de fotos, passar a ficheiros de windows, emfim uma CANSEIRA para poder enviar alguma coisa que não sejaum Email-sim que os continuarei a enviar com propositos pessoais-e assim quem quiser saber de mim pois pode sempre vir aqui e saber o que passa Em Terras de D.Quixote.este Poste servira tambem de apresentação pois quem me quer ou tem a oportunidade de me conhecer melhor com certeza que sabe o necessario a meu respeito.
Sem mais demoras , vou contnuar a embrenharme nestes novos meandros interneticos para poder dar-vos o melhor de mim e ... Aproveitem. Um Abraço.

1 Comments:

Blogger Luis Oliveira said...

como sera ter um comentario

1:54 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home