domingo, novembro 13, 2005

FRUSTRAÇÃO


Têm sido dias de descoberta e de frustração!
A maior parte do tempo tem sido passado embrenhando-me nestes meandros interneticos,ainda mais. Desdde buscar um sitio na internet, a descarregar programas para editar blogs ou paginas de internet, averiguar os melhores sites para colocar a minha pagina. Para quem começa não é facil pois todos te oferecem o "melhor"e no final tudo é pago e um pouco limitado, se não queres pagar é claro.Mas como vou eu pagar por algo que ainda não sei bem como funciona ou quais as melhores ofertas? pois terá que ser por tentativas, e dispendio de tempo. Como tem chovido em Barcelona nos ultimos dias tenho tido tempo pra me dedicar a esta aprendizagem... o meu trabalho depende das condições metereologicas mas os meus rendimentos dependem dos dias que trabalho.Mès que vem vai ser Menu de pastas e arroz para cortar custos.
Uma coisa é certa: Não ha nada mais viciante que um computador e acesso ilimitado a internet. AIA (Associação de Interneticos Anonimos).
Sempre me questionei qual seria a razão or que tanta gente passa tanto otempo em casa agarrado a um computador,excluidos aqueles que usam como ferramenta de trabalho. Agora sou eu que estou nessa situação.Sempre preferi o contacto directo com as pessoas e aprendizagem e descoberta atraves do dialogo.Neste Caso a situação é diferente: O computador da-nos a ilusão de sempre estamos em control da nossa vida. È a agenda de contactos onde temos todas as pessoas que conhecemos catalogadas e ( ilusão) as podemos contactar mesmo quando ao tentarmos aceder ás suas fichas nos salta uma pequena janelinha que nos diz que requer mais informação para poder processar o nosso pedido. "MAIS IMFORMAÇÃO?? mas nem eu sei! Só tenho o seu numero de telefone e Email". Para o computador tens qu saber tudo a respeito dessa pessoa:Sexo, data de nascimento, empresa para quem trabalha,etc."Apenas lhe quero telefonar!!!" deseperadamente desestimos e usamos o telemovel ,directamente da lista de contactos.